Preciso saber a opinião de vocês sobre algo que está tirando a minha paz. Tenho 27 anos, trabalho com desenvolvimento de sistemas faz 5 anos. Atualmente, trabalho em uma multinacional como desenvolvedor pleno. Estou nessa empresa fazem 2 anos e 5 meses, e é uma empresa muito boa, me permite ter um horário flexível, home office, vários benefícios para saúde mental e etc. Acontece é que eu já passei em alguns projetos, e em todos eles, sempre fui muito bem elogiado, feedbacks perfeitos, porém, meu descontamento é com o aumento salarial, até hoje nesse empresa eu nunca tive um aumento.
Mês passado, eu recebi outra proposta, e falei com meu gestor, disse que eu queria sair, e ele ficou maluco, disse que a empresa me ama, que o cliente não quer me perder de jeito nenhum e todo aquele mimimi, e que ele me colocou na fila de aumento salarial para o próximo mês, e faltava só alguém aprovar esse aumento. Mas isso está me dando uma ansiedade absurda, me incomoda o fato dessa "promessa" ser só verbal, e ver gente entrando na empresa, com menos experiência, e ganhando mais que eu.
Vocês acham que é imaturidade? Não acho que a vida seja justa, mas po, eu sei da qualidade do meu trabalho, eu sei como eu sempre me entreguei pra empresa... Queria ouvir vocês.