1 #FUILÁEFIZ - APP CONTROLE DE ESTOQUE comentada em 02/09/2024 11:18 #VAILAEFAZ Patolord em 02/09/24 9:59 comentada em 02/09/2024 11:18 APP CONTROLE DE ESTOQUE Serviço Site, blog, canal Olá, pessoal!Estou desenvolvendo um app para um concurso Hackathon e queria compartilhar o progresso com vocês. A ideia em si não é revolucionária, mas estou focando na execução e acredito que pode ser útil para quem curte.É um app de controle de estoque com algumas funcionalidades diferentes do tradicional por diversão. Para testar voce pode criar um estoque, e materiais e tentar fazer transferecias.Ainda estou desenvolvendo, então tem alguns bugs. Tenho 15 dias para finalizar o projeto, então qualquer feedback rápido seria muito bem-vindo. Sugestões, críticas ou qualquer tipo de input são super válidos e vão me ajudar a ajustar os detalhes finais.Warehouse Watcher Valeu a todos que puderem dar uma olhada!PS: voce pode dar o feedback no botao de coracao no canto direito inferior Site Ver mais detalhes e avaliar