As Próximas Horas Serão Muito Boas 2004 (465)
Cachorro Grande
Rock
Alguém sabe o que é o truque do ovo?
Imerso ainda no antecedente, do Cartola (466), eu estava focando mais nas letras. E entendi e senti melhor quando foquei na instrumentação rock garageira. A riqueza da música é essa, dá pra ser fisgado de diversas formas. São discos distantes no tempo e nas tribos que os curtem, mas ambos têm o domínio de sua linguagem, sabem muito bem o que estão fazendo. Essa autenticidade fica clara na diversão despreocupada do Cachorro Grande, que se lambuza na estética suja do rock simples e direto, pesado e alto, sim esse tem que ouvir com volume carregado.
“Está a fim de escutar Rock n’ Roll dos bons, sem frescuras, com letras em português e seguindo aquela fórmula de guitarra, baixo, bateria, voz e piano? Se você respondeu "sim", prometo a vocês que as suas próximas horas serão muito boas, escutando o novo álbum da banda gaúcha, Cachorro Grande.”
Leia mais em: https://whiplash.net/materias/cds/003752-cachorrogrande.html
"Tem um ditado popular que diz “quem não gosta de cachorro, bom sujeito não é”. E acredito que esta máxima também se aplique ao segundo álbum da Cachorro Grande, que completa 20 anos em 2024."
https://medium.com/@dilullo/as-pr%C3%B3ximos-horas-ser%C3%A3o-muito-boas-um-cl%C3%A1ssico-da-banda-cachorro-grande-que-fez-20-anos-em-2024-27d918a078f0
Gênero: Blues Rock, Rock & Roll, Mod, Garage Rock Revival
Para quem gosta de: Bidê ou Balde, AC/DC, Kinks
Ouça: Que Loucura!, Tudo Por Você, Hey, Amigo, Você Não Sabe Nada
Excellent addition to any bastter music collection
Minha nota: 7/10
#FicandoForaDoMercado
Ver mais detalhes e avaliar