25 APEGO AO DINHEIRO comentada em 03/09/2024 10:01 #PAS TH2015 em 02/09/24 21:40 comentada em 03/09/2024 10:01 Depois que conheci o site eu realmente tive mais paz. Foquei em mim, melhorei minha mão de obra, estou me especializando e ganhando mais. Sigo o aporte, tempo e valor. Faço meu aporte uma vez por mês e vida que segue. Até aí, uma maravilha!!O problema: toda vez que vou chegando a um montante X de patrimônio, surge algo e preciso usar. Aí me pergunto - MAS NÃO É PARA ISSO QUE O DINHEIRO SERVE? Mas mesmo assim, ficou meio apegado ao valor lá na corretora... No momento estou para fechar uma viagem de férias em janeiro. Tenho o valor à vista em renda fixa, porém na minha cabeça fico inventando formas de não mexer no dinheiro - "e se eu parcelar no número de vezes até chegar a data da viagem e ir tirando a parcela do aporte ao invés de usar o que já está investido?''e a loucura vai por aí.... E SIM, TEM DESCONTO À VISTA. Me deixem umas voadores e me contem algumas experiências para me ajudar.