Fala pessoal,
Queria compartilhar uma experiencia da minha ultima viagem que fiz com um casal de amigos com vcs!
Eu costumo ser o organizador da viagem, hospedagem, passagens, lugares para conhecer, etc.
Nesta viagem, eu paguei as hospedagens no cartão e, durante a viagem, fomos dividindo as despesas. As vezes o casal pagava algumas coisas e, em outras ocasiões, eu pagava, como por exemplo, combustível, compras no mercado, restaurantes, ingressos de museu, etc.
No final do passeio, fiz o somatorio do custo que eu tive do cartao e compartilhei com eles.
Eles fizeram o somatorio do custo deles e viram que ficaram me devendo um valor, que ja inclusive me transferiram. So que... Ao ver a conta que fizeram, o meu espirito de ze continha bateu e fui conferir os calculos, refiz as contas algumas vezes achando q me deviam mais, e no final das contas, era para terem transferido bem menos (Melhor pra eles).
Durante esse processo a minha esposa disse: "Segue o que o Baster fala e larga isso pra la", mas nao consegui. Mandem as voadoras ai.
Gostaria de saber como vocês se organizam em viagens com amigos para evitar confusões financeiras e manter a amizade sem gerar atritos