1 Indicação de Álbum - Coisa de Louco II 1995 (454/500) comentada em 12/09/2024 12:26 Cãotural NoTom em 12/09/24 12:21 comentada em 12/09/2024 12:26 Coisa de Louco II 1995 (454/500) Graforréia Xilarmônica Experimental Rock Querida nunca diga que eu tenho mau gostoE saiba que o belo da vida ainda está pra nascerFui lhe mostrar um disco que eu compreiDe um cantor que eu sempre gosteiMas você não me deu atençãoVoltarei pra casa pelo mesmo caminhoEscutarei o meu disco sozinhoDentro do meu quarto na escuridãoSurreal ou Sul Real (!?). Aqui temos a original, mas a versão do Pato Fu pra Nunca Diga é ótima! Amigo Punk conheço desde fins do século passado, um clássico absoluto!A diretora se trancou em sua salaCom um saco de pipoca e uma TVEla está vendo a corrida malucaEla torce pelo Dick VigaristaAi ai ai raios duplos, raios triplosMutley faça alguma coisaSlave to loveGênero: Alternative Rock, Comedy Rock, BeatPara quem gosta de: Cascavelletes, Zumbi do Mato, Jupiter Maçã Ouça: Amigo Punk, Hare, Nunca Diga, Twist, Literatura BrasileiraCollectors/fans onlyMinha nota: 6/10#FicandoForaDoMercado Ver mais detalhes e avaliar