25 montagem de clínica própria comentada em 30/09/2024 21:54 #VAILAEFAZ disiplin em 22/09/24 23:46 comentada em 30/09/2024 21:54 pessoal! gostaria de sugestões dos colegas médicos que já cumpriram esta etapacontexto: estou no mercado há quase 25 anos; nos últimos 10 anos apenas tenho como única atividade meu consultório particular, que funciona em 2 salas alugadas numa policlínica (nela trabalhamos em 7 colegas ); "sinto" que chegou a hora de ter meu próprio espaço e achei um imóvel excelente p alugar (tamanho, espaços das salas, localização e recém reformado); meu público é classe A e B; o plano é fazer um contrato de pelo menos 5 anos, com renovação por mais 5dúvidas:1. contrato arquiteta para fazer decoração / móveis planejados?2. como escolher secretária: busco numa empresa de RH ou vou por indicações?3. sendo uma boa funcionária, além de bom salário, que benefícios a manteriam comigo?4. devo investir em propaganda mesmo com uma demanda já consolidada (hoje tenho agenda " cheia ")?