66 Vizinho músico comentada em 26/09/2024 12:19 #PAS Astatine em 24/09/24 12:55 comentada em 26/09/2024 12:19 Há 3 anos moro em um prédio e desde então venho passando por uma situação incômoda.O vizinho do prédio da frente (outro condomínio) toca flauta/clarinete (não sei exatamente) diariamente, em diversos períodos. Acredito que ele seja músico. Moramos mais ou menos no mesmo altura, de modo que eu enxergo a varanda e sala dele, e ele também, assim o som entra em casa por vários cômodos. Eu trabalho em casa, tem dias que por conta de reuniões, projetos, acabo nem me atentando ao barulho. Mas tem dias que é bastante irritante. Hoje por exemplo está com outro flautista desde as 08:30 tocando. Entendo que até as 22hrs não há como reclamar de barulho, mas será que isso é razoável? Já conversei com o síndico do meu prédio, que comentou que outros moradores também já relataram esse incômodo. Perguntei se ele conhecia o síndico do outro prédio para bater um papo, mas não foi p frente o assunto.Gostaria de ouvir comentários e opiniões dos colegas do site.Abraços.