31 Troca de piso em Apto Alugado comentada em 27/09/2024 15:38 Assuntos Gerais ThS em 25/09/24 18:16 comentada em 27/09/2024 15:38 Pessoal,Se alguém que tiver passado pela situação abaixo e puder falar como resolveu:Estou devolvendo o apto alugado, entretanto um porcelanato do chão estava com um trincado (mas não saiu a pintura).Porcelanato antigo e os donos não possuíam peça excedente e não sabiam qual o modelo. Procurei em todo canto e não achei o modelo idêntico (de acordo com os vendedores não existe mais). Coloquei um da mesma marca que é o mais parecido, mas a imobiliária/dono não aceitaram e agora querem que eu troque o piso inteiro do ambiente.Essa troca ocorreu pq na vistoria a imobiliária indicou que era pra trocar, e não aceitaram como uso normal do apto (todos os pedreiros que foram fazer o orçamento da troca falaram que esse trincado era da movimentação do prédio, já que o piso não estava estufado nem nada).Não sou do direito, mas olhando por alto a jurisprudência, entendi que eu seria obrigado a trocar o piso todo do ambiente.É isso?Obrigado.