9 6 anos comentada em 30/09/2024 09:42 Assuntos Gerais Wooler_Booler em 29/09/24 23:53 comentada em 30/09/2024 09:42 Fazia tempo que não postava nada na bastter.com, hoje vi o post do #pas que me emocionei, um post muito bom por sinal, cara salvou a vida dele seguindo a #pas. Nesse post, no meu avatar acusou: 6 anos de bastter.comÉ nesse ano que a gente emburrece de vez? Como se salvar dessa maldição? Já tem no FAQ? No roteiro do iniciante? De qualquer modo, só tenho a agradecer a essa comunidade por 6 anos de melhorias na qualidade de vida, mantendo foco em esporte , família , trabalho , aportes mensais, e construindo um patrimônio que antes da bastter.com ia tudo pro lixo....6 anos de Bastter.com - vim procurando informações sobre investimentos, mas o resultado foi:- Mais tempo com meu filho, esposa e pais- Mais tempo livre- Mais esportes- Menos KG na balança- Parei de fumar- mente mais organizada e calma. É isso aíParabéns aos envolvidosObrigado...Obrigado @bastterde NadaOlha a moto!UM ABRAÇO DO WOOLEREvolução para chegar aos 6 anos de bastterNaumOrigem do Selo7 posts