26 #FUILÁEFIZ - Publicação de livro comentada em 05/10/2024 08:06 #VAILAEFAZ Guru666 em 02/10/24 14:52 comentada em 05/10/2024 08:06 Publicação de livro Livro Olha só pessoal, eu estava há um bom tempo querendo escrever um livro, mas sempre procrastinando e tal. Mas a voz do bastter falando na minha mente "Vai lá e faz", grudou de uma forma na minha mente que eu tive que fazer pra ver se isso parava rsrsrrs. Então quero compartilhar com vocês aqui o lançamento do meu primeiro livro, " A pirâmide do bem-estar", sou psicólogo e o livro fala sobre saúde mental. Agradeço a comunidade aqui, inclusive durante o processo de escrita do livro pedi ajuda lá no "ajuda eu". Mais um sonho realizado graças a comunidade bastter e a voz do bastter que fica martelando suas burrices na nossa cabeça o dia inteiro hahaha. Segue o link do livro pra quem quiser dar uma olhada e se puder dar uma força e comprar. Um grande abraço galera!!! A pirâmide do bem-estar - Guilherme Caneppele Ullmann - Livraria Ipê Das Letras Site Ver mais detalhes e avaliar