32 Troca de carro comentada em 11/10/2024 13:46 Assuntos Gerais AnotaCentavos em 10/10/24 18:20 comentada em 11/10/2024 13:46 Me ajuda aí pow, porque sou burro !Tenho um classic 2016. Tô com ele por sardinhice (histórinha entre parenteses - tentei fazer dar certo uma renda extra com táxi, porém sou arquiteto e confiei no meus irmão para rodar com o táxi pois é a profissão dele. Depois de rodar 3 anos, consegui pagar 3/4 do carro e ele desistiu porque não estava dando lucro, muito devido a pandemia. Porém me devolveu o carro batido e precisando de manutenção. Gastei uns 11 mil para quitar e 7 mil para arrumar o principal e está rodando bem agora, mas ainda tem uns 7 mil para arrumar, inclusive ar condicionado, longarina amassada e etc).Mas vale gastar os 7, deixar ele totalmente arrumado e sossegar ou mais vale trocar de carro porque esta bomba está ficando cara?Situação financeira resumida - segui os concelhos o tio e zerei minhas contas. Estou refazendo a reserva de emergência e estou com 70% dela já. (gastei ela para zerar a dívida da compra da minha casa em agosto).Sei que não é problema isso ai, tem situações muito mais piores, mas acho que a familia Bastter opina bem quando refere-se a essas baboseiras ai.