1 Indicação de Álbum - Foi No Mês Que Vem 2013 (440/500) comentada em 11/10/2024 12:39 Cãotural NoTom em 11/10/24 12:12 comentada em 11/10/2024 12:39 Foi No Mês Que Vem 2013 (440/500) Vitor Ramil MPB Essa água quieta desejando a sedeEsse teto frágil sustentando a luaEsse livro aberto como uma saídaO tapete e seu plano de vôoO lençol revolto antecipando o gozoEssa velha casa de coralEssa concha muda que o meu sonho habitaA paixão invicta que não vai passarSe você vierEsse rádio doido de olhos valvuladosEsse livro aberto como uma sangriaEsse poema novo sem papelEssa noite me sonhei num rio de neve. Senti o mundo com dois tipos de pessoas, as que gostam de Vitor Ramil e as que ainda não sabem que gostam. Chorei tépida lágrima ao perceber que muitas dessas últimas morreriam sem saber disso. E dentro do sonho sonhei quais seriam os Ramis que vou morrer sem conhecer.Sublime! Um dos discos de minha vida inteira.Gênero: MPB, Folk, MPG, MilongaPara quem gosta de: Adriana Calc, Kleiton & Kledir, CaêOuça: TODAS!Essential: a masterpiece of Bastter musicMinha nota: 10/10#FicandoForaDoMercado Ver mais detalhes e avaliar