Uma das coisas que tenho mais orgunho de dizer que aprendi nessa comunidade, foi doar, ser mais generoso, parece que quanto mais voa doa, mais você tem, nada melhor que receber um sorriso de agradecimento.
Antes de ser assinante, não tinha o hábito de dor gorjetas para os moto boys, pagava no cartão, pegava a encomenda e dizia obrigado. Uma das primeiras coisas que quis mudar quando conheci a comunidade foi essa parte, ser mais genoroso, comecei doando as moedas que tinha em casa, sim, juntava todas as moedas e dava para os moto boys, ás vezes dava 1 real, ás vezes 3 e pouco, pouco tempo depois, comecei a dar todas notas de 2 reais que tinha em casa, as vezes dava 6 reais, as vezes só 2 reais mesmo, depois passei doar 5 reais, toda entrega dava 5 reais.
Hoje consegui doar 20 reais, o cara não acreditou, quando entreguei o dinheiro, ele disse que já estava pago, eu disse que era pelo trabalho dele e, agradeci, ele olhou para o dinheiro, pra mim, e abriu um sorriso de agradecimento. Quando você doa, parece que você fica mais feliz do que quem recebe. Doar é um caminho sem volta, você começa pequeno, e vai aumentando a cada dia.
Quem ainda tem o mindset da miséria, achando que juntar trocados vai te fazer rico, aconselho fortimente a começar a doar, comece devagar igual eu, doando pouco, você vai ver como sua vida vai melhorar.