Conforme alguns devem saber aqui, sou profissional da area da saúde na Europa, e após alguns anos trabalhando para outras pessoas, entre Espanha e Bélgica resolvi abrir meu próprio negocio
Abri o negocio a aproximadamente
1 ano e meio,
Estou em um imóvel bem localizado, grande e com garagem, raro aonde estou, compartilho espaço com outros profissionais,
Eu e minha sócia, minha querida esposa, a principio abrimos primeiro uma sala de atendimento, montamos uma sala de exames com equipamentos de ultima geração, 6 meses depois abrimos outra sala de atendimento e sai do meu antigo trabalho para dedicar 100% a este projeto,
Eu tive a sorte de trabalhar em lugares de grande impacto ates e absorver muito conhecimento,
1. No centro de Madrid, trabalhando em uma clinica enorme, aprendi muito sobre vendas
2. Na Bélgica por alguns anos trabalhei em uma q se não for a maior, é com certeza uma das maiores do pais, e aprendi muito também sobre a comunicação, vendas, encantamento do cliente e como saber lidar com uma equipe grande, seguia o meu chefe aonde ele ia e absorvi muito conhecimento, além obviamente da parte técnica
Durante, este tempo estudei a diário, e percebi o quanto estas habilidades eram importantes, só percebia q se juntasse tudo isso a um atendimento de alto nível, não teria como dar errado,
Foi então q resolvi abrir meu negocio, sonhando grande e querendo estar em um lugar aonde eu tivesse visibilidade e
LIBERDADE, mas sem querer fazer dividas, e foi o q aconteceu
0 divida, nosso crescimento foi absurdo, hoje um paciente so consegue agendar um horário após entre um mes e um mes e meio mes em media, atendendo muito paciente por dia