Indicação de Música - Carpinteiro do Universo Cãotural GriloFalante em 17/10/24 18:34 Carpinteiro do Universo Raul Seixas A panela do diabo MPB Rock Carpinteiro do universo inteiro, eu souCarpinteiro do universo inteiro, eu souNão sei por que nasciPra querer ajudar a querer consertar o que não pode serNão sei, pois nasci para isso, e aquiloE o enguiço de tanto quererCarpinteiro do universo inteiro, eu souCarpinteiro do universo inteiro, eu souEstou semprePensando em aparar o cabelo de alguémE sempre tentando mudar a direção do tremÀ noite, a luz do meu quarto, eu não quero apagarPra que você não tropece na escada, quando chegar (quando chegar)Carpinteiro do universo inteiro, eu souCarpinteiro do universo inteiro, eu sou, yeahCarpinteiro do universo inteiro, eu souCarpinteiro do universo inteiro, eu souO meu egoísmo é tão egoístaQue o auge do meu egoísmo é querer ajudarMas não sei por que nasciPra querer ajudar a querer consertar o que não pode serNão sei, pois nasci para isso, e aquiloE o enguiço de tanto quererCarpinteiro do universo inteiro, eu souCarpinteiro do universo inteiro, eu sou (ah, eu sou)Carpinteiro do universo inteiro, eu sou assimNo finalCarpinteiro de mim Ver mais detalhes e avaliar