1 Indicação de Álbum - Jorge Mautner 1974 (435) comentada em 24/10/2024 10:57 Cãotural NoTom em 23/10/24 14:25 comentada em 24/10/2024 10:57 Jorge Mautner 1974 (435) Jorge Mautner Experimental MPB Eu quero engolir esse próximo beijo!O homem antigamente falavaCom quem? Com quem? Com quem?Com a cobra, o jabuti e o leãoOlha o macaco na selvaAonde? Aonde? Ali no coqueiroMas não é macaco, baby, é meu irmãoPorém durou pouquíssimo tempoEssa incrível curtiçãoPois o homem, o rei do planetaLogo fez sua caretaE começou a sua civilizaçãoAgora já é tardeNinguém nunca volta jamaisO jeito é tomar um fogueteÉ comer deste banquetePara obter a paz (aquela paz)Que a gente tinhaQuando falava com os animais (miau, miau)Amo, está em várias plays q faço e ouço. Seu jeito de cantar, refrãos sublimes, as letras ora surrealistas, ora filosóficas me agradam demais. Tem que ouvir ouvindo e se encantar encantando. Nonsense e genial. Merece muiiito mais reconhecimento.Gênero: Psychedelic Pop, MPB, Samba-rock, Tropicália, Psychedelic Folk Para quem gosta de: Jorge Bem, Gilberto Gil, Caê, Walter Franco, MutantesOuça: Cinco Bombas Atômicas, Samba Dos Animais, Salto No EscuroEssential: a masterpiece of Bastter music Minha nota: 9,3/10#FicandoForaDoMercado Ver mais detalhes e avaliar