8 Mulher acabou de passar por episódio terrível de tiroteio. comentada em 11/05/2025 12:06 Assuntos Gerais SouBurro em 26/10/24 20:10 comentada em 11/05/2025 12:06 Homem é morto a tiros em ataque a bar de Rio Bonito; cinco pessoas ficam feridas | Rio de Janeiro | G1Sei que RJ isso é comum, inclusive estes últimos dias o Rio vem sofrendo demais com episódios de violência e vítimas de bala perdida. Mas a minha cidade nunca presenciou algo do tipo, foi a primeira vez.Eu estava em casa devido a motivos pessoais, porem a mulher havia saído para curtir com as amigas e esse estabelecimento que sofreu o atentado é super popular aqui na cidade. Ambiente agradável e nada pesado. Ela estava lá quando o atentado ocorreu. Graças a deus não aconteceu nada com ela e as amigas, além do pânico e pavor.O alvo do atentado, que morreu na hora, é um miliciano que nem era daqui da cidade, esse desgraçado veio de outra cidade só pra trazer essa desgraça para a gente. Uma das vitimas de bala perdida que está no hospital em coma induzida é um senhor muito conhecido aqui da cidade.Passei essa madrugada sem dormir consolando a mulher e tentando acalma-la. Situação muito difícil pessoal.