Esse ano foi um divisor de águas, graças a muito que aprendi com vocês nessa comunidade, eu desejava muito vir aqui um dia e relatar como eu conseguia colocar em prática o que aprendia aqui, mas eu só ficava boa parte do meu dia imaginando como seria, as vezes imaginar muito te deixa parado.
Esse ano eu tinha que dar um rumo na minha vida, tinha muitas metas, muitos planejamentos, mas não tinha iniciativa, queria começar um negócio e essa foi a virada de chave, porque eu não comecei uma empresa, mas eu comecei a investir em mim, sentei a bunda na cadeira pra estudar, trabalhava o dobro e ia pra academia ou correr pra tirar o estresse e aliviar a ansiedade, só investia na poupança para simplificar, comecei a ler muito mais, reclamar menos, e me aproximei um pouco do mundo espiritual, quando me dei conta essa era minha rotina, e eu terminei a faculdade, troquei de carro, ganhei mais dinheiro, me aproximei mais da família e amigos, passei na OAB, estava treinando pesado, e sem me dar conta estava praticando tudo que aprendi aqui, obrigado por tudo, no meu interior eu ouvia sempre "Foca em você", "Investe em você", e deu certo, agora é continuar essa fórmula pois tenho novas metas.