43 Compra de imóvel comentada em 05/11/2024 17:00 #VAILAEFAZ Peter_Parker em 02/11/24 17:42 comentada em 05/11/2024 17:00 Galera, gostaria de saber da opinião de vcs por favor para ver se estou analisando bem o risco, estou pensando em comprar um imóvel com intuito de alugar, e estou entre algumas opções, Opção A: Imóvel em bairro trabalhador na Bélgica (pais que moro atualmente a 5 anos) valor aproximado entre 350 e 400 mil euros, e aluguel entre 900 e 1150 euros, (por aqui todo o rendimento de aluguel na pessoa física é isento de imposto, talvez por isso esses valores de compra tão altos)Opção B: Imóvel em uma região na Espanha aonde eu já tenho outros dois imóveis, valor aproximado de 100 mil euros, aluguel mensal entre 700 e 800 euros, tirando a questão do turismo (locação por temporada), caso quiser alugar assim da para ganhar mais..Na Espanha morei mais da metade da minha vida fui pra lá com 5 anos de idade, meus pais moram lá, e penso em um futuro talvez voltar a morar lá, e talvez vir para a Bélgica de tempos em tempos.