Galera, gostaria de saber da opinião de vcs por favor para ver se estou analisando bem o risco, estou pensando em comprar um mouse com intuito de ter a melhor fluidez nas páginas, e estou entre algumas opções,
Opção A: sou um grande fã de tecnologia analógica, por isso estou considerando um mouse com fio e bolinha. Acredito que neste caso, com apenas um cotonete, eu consiga fazer a manutenção por conta própria e ele deve durar muitos anos sem eu precisar comprar um novo e ter que movimentar minha reserva de emergência.
Opção B: Estou considerando também um mouse sem fio com tecnologia óptica. Compraria usado, achei uma ótima oportunidade na OLX e o preço está muito baixo (acho que o vendedor é boa gente, caridoso). Eu não domino essa tecnologia e certamente não conseguiria fazer a manutenção, o que pode representar gastos maiores no longo prazo.
Sou um homem de 66 anos, com 7 filhos, 3 cachorros, 2 gatos e um coelho.
Sei que para muitos um mouse pode não ser importante, mas para mim a fluidez é essencial para que eu possa controlar melhor minhas BDRs e ETFs no Bastter System. Também facilitaria meu controle dos CDBs que uso como reserva de emergência, já que atualmente passo muito tempo pra localizar quais já saíram do prazo de carência e estão disponíveis para o saque.