Hoje larguei o roxinho, pois o mesmo não me atende bem mais e se mostrou limitado.
Comecei tentando ir para o vermelhão, porem achei o aplicativo muito pesado e layout muito trabalhoso para utiliza-lo. O app do roxinho é leve e as funcionalidades são simples e funcionam tudo intuitivamente.
Depois tentei ir para o Vermelhinho. Achei super complicado abrir a conta (não consegui), e também me espantou o tanto de plano que foi oferecido. Seguro, mensalidade de conta corrente, anualidade de cartão de crédito e bla bla bla. Cai fora.
O azulão nem tentei por motivos óbvios e o amarelão já tive conta uma vez e achei ele o pior app de todos. Por fim o laranjão tenho ranço, minha mulher já tem conta nele e os serviços do app não funcionam direito já fazem mais de 2 dias.
Então fui pro laranja digital (não é laranjão). Consegui abrir conta fazer tudo online e pratico, porem não me agradou também o uso do app. Não consegui cadastrar meu cartão de débito no Google Pay, fiquei puto e larguei de mão.
Terminei então no preto digital que começa com C e termina com 6. Foi o mais próximo que encontrei de app parecido com a do roxinho e que não me deu dor de cabeça.
No fim dessa jornada toda percebi que fiquei mais burro, que me acostumei com app de banco prático e intuitivo. Antigamente seria necessário eu sair batendo pé de agência em agência, perderia um dia inteiro. Tudo isso que narrei foi durante o intervalo do meu almoço e agora a noite. E mesmo assim meu cérebro criou toda essas dificuldades. Minha cabeça está com imediatismo muito elevado.