peça ajuda aos moderadores

Meu pai quando comprou a casa da família fez rolo, contrato de gaveta há quase 40 anos, ele tinha procuração para transferir para o nome dele mas nunca fez e o cara morreu e meu pai também já morreu. Quando sai de casa, pra morar sozinho, minha mãe comentou dessa situação e fiquei com receio dela perder a casa, procurei um advogado que na época me convenceu a entrar na justiça, enfim. Não procurei uma segunda opinião, errei.
Só que gente, esse advogado é péssimo. Não passa informação, não atende telefone quando eu ligo, quando eu falo de não passar informação não é que eu fico todo mês perguntando, é Q eu tô ha um ano sem saber o andamento do processo. Eu por conta própria pesquisei do TJ e minha mãe ate ganhou a causa, em março desse ano saiu a sentença.
AI eu cometi um segundo erro, avalie mal no Google, aí ele deu sinal de vida, pra me passar informação? Não, pra achar ruim q eu eu avaliei mal e informou Q desde de junho aguarda o cartório registrar. Como eu perdi a confiança, já nem to acreditando nele mais.
Eu tenho relacionamento com a sindica do prédio Q eu moro e ela sugeriu eu conversar com advogada Q presta consultoria pro condomínio, mas N tô em paz sobre o q fazer, tenho mais medo de coisa judicial do que de injeção.
Ajuda eu aí gente, por favor