Pessoal, boa noite. Estou escrevendo aqui porque não tenho com quem desabafar. Estou casado há 14 anos, tenho um filho de 10 anos, mas não estou nem um pouco feliz. Fui muito pobre na infância e hoje tenho uma vida confortável. Sou médico e conheci minha esposa quando era residente, ainda morando com meus pais num lugar bem barra pesada… Nunca tive a certeza de que ela era aquela pessoa especial, mas talvez por solidão ou medo de ficar sozinho, nos casamos depois de 05 anos de namoro. Ela tem sido uma grande companheira ao longo de todo esse tempo, mas não consigo admira-lá por nada além disso. Ela é dentista, muito boa por sinal, mas parou de atender por medo, depois de uma anestesia mais profunda ter deixado um paciente com o rosto inchado - uma complicação nada desejada, mas prevista e nem um pouco grave, segundo o que pesquisei à época. Desde esse ocorrido, ficou só na parte de ortodontia até a pandemia, quando parou de trabalhar de vez. Por mim, tudo bem, não tem problema ela não trabalhar. Mas isso a fez ficar frustrada, triste, e sempre me culpando por não ter o dinheiro dela, sendo que eu não tive nenhuma participação nisso. Ah, esqueci: não concordei que ela fizesse medicina numa faculdade privada, a um custo de cerca de 12 mil reais ao mês que seria muito pesado para o nosso orçamento e sem garantias de que, depois de formada, ela fosse trabalhar para compensar esse gasto/investimento. Ela é super nervosa e ao mesmo tempo sem pulso com nosso filho. O menino é fantástico: amoroso, inteligente, alegre, mas ao mesmo tempo é levado e desafiador. De fato ele a enfrenta… Inclusive ele ja partiu para bater nela. Ele está no psicólogo, botei de castigo de tudo e depois fui tirando aos poucos, mas mantendo pulso firme, porque me enfrentaria também se eu desse mole. Voltando a minha esposa: me sinto cruel falando isso, mas não consigo admira-la em