18 #FUILÁEFIZ - Indexação dos meus vídeos comentada em 25/11/2024 14:36 #VAILAEFAZ Paulo em 23/11/24 11:23 comentada em 25/11/2024 14:36 Indexação dos meus vídeos Site, blog, canal Blog – Ninho PsicologiaEu sempre me incomodo com conteúdo perdido.De uma forma ou de outra publicar em vídeo, bodes significa não produzir textos, não ter links entre páginas, enfim. Eu me incomodo com conteúdo preso que não pode ser distribuído.O maior problema era que eu já tinha um volume bem grande de coisas. Tentar fazer uma a uma seria um trabalho bem longo e chato.Como eu sou uma anta em programação, continuou sendo longo, mas não foi chato.O trabalho grosso foi feito por AI, que resumiu o conteúdo de cada vídeo que eu tenho publicado no youtube.O trabalho longo de processamento de dados eu fiz em Python, e depois importei em formato de post para o Wordpress.Quando eu conversei com um amigo, ele disse que seria um trabalho de 4 horas mais ou menos, para mim levou alguns bons dias pq eu não sou treinado em metodologias de programação técnica, eu perdi muito tempo fazendo coisas que poderiam ser simples, processei muitos dados grandes a toa. Poderia ter desenhado as coisas antes, mas a minha personalidade anárquica não colabora.Como eu dependo de quota do gemini-pro para fechar a indexação, só subi metade do conteúdo, mas devo acabar nos próximos dias.Foi um bom projeto para passar o mês regenerativo da escalada. Site Instagram Ver mais detalhes e avaliar