60 Furto de celular e dados pessoais comentada em 05/12/2024 16:19 Assuntos Gerais adicionado em 02/12/24 22:09 comentada em 05/12/2024 16:19 Olá pessoal!meu celular foi furtado ontem e usando meu chip os caras roubaram meu WhatsApp e tentaram invadir meu Instagram e Gmail (sem sucesso)com o WhatsApp eles mandaram mensagens pra minha esposa (contato de recuperação do iPhone) tentando fazer pushing se passando pela Apple.Ativei todos os bloqueios da Apple e tenho 99% de certeza de que eles não conseguiram desbloquear e usar meu celular, principalmente aplicativos de banco que tem dupla autenticação com Face ID.ja recuperei meu WhatsApp e comprei outro celular, mas teve uma coisa que me intrigouem uma mensagem pra minha esposa, o cara disse a ela exatamente quando eu tenho na conta corrente e conta poupança do Itaú, sendo que eu já tinha até migrado o Token Itaú pro celular novo.nenhum valor foi transferido e nenhum aviso de acesso existiu, mas ainda sim ele sabia esses valores exatossei que é fácil encontrar informações pessoais na internet, mas também tá fácil conseguir valores bancários atualizados?