peça ajuda aos moderadores
Hoje pela manhã vi uma publicação nas redes sONciais falando que o ano de 2025 vai começar com as siglas W, T, F. (Wednesday, Thursday and Friday / Quarta, Quinta e Sexta)
Pra quem não sabe, WTF é uma sigla para Mas que P#$%!!, utilizada por muitas pessoas.
O que achei interessante é que, no meio de muitas pessoas entrando na brincadeira supersticiosa, falando que o ano vai ser uma disgrama, algumas me surpreenderam, levando pelo lado positivo.
Uma mulher respondeu: "Calma galera, WTF é Maneira de se divertir."
Outras pessoas também comentaram...
"Ganhando o futuro" é o que quero seguir. Vamos nessa"
Ou até essas outras pessoas aqui...
"Coisas maravilhosas, com certeza"
"Bem, isso é fantástico"
"Que divertido!"
Isso tudo me fez pensar que muito do que a gente interpreta vem da nosso estado de espírito. Se eu estou cultivando pensamentos bons, cuidando da saúde, tendo #pas, vou olhar para esse WTF e pensar "Wonderful Things For sure."
Agora se estou pensando em coisas ruins, consumindo coisas ruins, vivendo uma vida que me destrói, com certeza iria ler o WTF e pensar... "Ih, o ano vai ser uma merréca." Colocando culpa inclusive numa brincadeira.
O que vocês acham?
Ah, claro que tudo isso é uma brincadeira que nem deve ser levada à sério. Não tem objetividade nenhuma. Mas vale a reflexão!
Abraço a todos!