Saudações a todos! Acabo de entrar para bastter.com e estou com dificuldade para sair da minha planilha e adotar o Bastter Sytem.
São duas questões relacionadas a percentual e classe de ativo.
1) Antes de investir em stocks, comprava IVVB11.
Não vendi IVVB11 mas eu conto o valor que lá tenho para preencher o percentual de "stocks".
Queria por no BS as stocks e o IVVB11 junto para totalizar o percentual investido no exterior.
Se não for possível, há como colocar um valor puro, só o equivalente ao ETF e eu iria atualizando esse valor antes de um novo aporte?
2) Mesmo após iniciar em stocks, tenho alguns ETFs e para eles associo um percentual do mesmo jeito que faço com stocks ou reits. Parece que o BS trata ETF, stock e reits sempre em blocos distintos...
É possível juntar esses ativos em um bloco único? ETF americano + stock + reits?
Se não, é possível ter um placeholder com um ticker inexistente (ABCD3, WXYZ) só para que eu possa compor o conjunto de ativos para os quais atribuo um certo percentual? Vi que existe uma "folha" à direita de cada ativo p/ anotação, lá eu escreveria o ticker real do ativo...
Agradeço pela atenção e ajuda!