43 Filhos. Apenas desabafando. comentada em 31/12/2024 14:27 #PAS Phodastico em 04/12/24 19:22 comentada em 31/12/2024 14:27 Eu tenho uma relação de amor e ódio com esse site. Agora é a vez de ficar de bem e de desabafar um pouco.Um dos meus filhos está na fila de transplante renal. Acontece que nessa semana um amiguinho dele de diálise foi todo feliz para seu transplante e algo deu errado e ele morreu tragicamente. Agora estamos extremamente tristes por ele e extremamente amedrontados pois nosso filho está nessa mesma fila. Eu nem tanto, talvez por ser mais frio ou por ter a experiência por ser médico. Mas a minha esposa não dorme direito há dias com esse medo e eu não.sei direito como ajudá-la. É duro essa vida com a morte de crianças rondando tão perto com tanta frequência. Uma porrada atrás da outra.Como se isso não bastasse, minha filha um pouco mais velha que nunca deu problema foi abordada pela Internet por um pedófilo e ela quase caiu. Sorte que uma amiguinha dela percebeu e mandou ela nos avisar. Eu sempre fui contra dar celular e fazer Whatsapp pra ela, até fiz um post aqui há alguns meses sobre o tema, mas a pressão foi forte e acabei cedendo o whatsapp para ela não ficar isolada das amigas da escola e olha o que acontece.Filhos.