25 Tesouro Direito - IPCA 2029: Dúvida sobre a taxa de retorno ao longo do tempo comentada em 08/05/2025 13:12 Renda Fixa Pikachu_Alado em 05/12/24 12:07 comentada em 08/05/2025 13:12 Amigos, bom dia. Planejo a compra de imóvel próprio para o ano de 2029 e tendo isso em vista, procurei o tesouro direto pela segurança de proteção ante à inflação.Apliquei o um valor pouco superior ao valor mínimo, porém estou com uma dúvida que gostaria de sanar antes de aplicar o tanto quanto gostaria.A taxa atual deste título está por volta do IPCA + 7% no momento de mina aplicação. Digamos que daqui a alguns dias a taxa de remuneração caia para 6%, mas eu reaplique no título um valor bem maior. Será considerada a taxa de remuneração do primeiro momento que eu apliquei, correto? Pelo menos foi o que entendi, já que eu posso fazer aplicações mensais, inclusive programar para que estas ocorram.Ex.: coloquei hoje R$ 100,00 a IPCA +7%. Dentro de um mês, coloco R$ 100.000,00 no mesmo titulo, mas agora este está sendo vendido a IPCA +6%. No momento do resgate, todas minhas aplicações terão rendido sobre a taxa do primeiro momento de compra?