peça ajuda aos moderadores

Título que muitos já devem ter lido aqui pela bastter.com
Pois bem, aconteceu comigo no meu
primeiro dia de férias, semana passada.
Estava pedalando super feliz, cheio de saúde, com emprego, uma família feliz e ao cruzar com outro ciclista com uma bike igual a minha fui fazer um comentário brincando "A minha bike é mais bonita!" com um grande sorriso no rosto pelo meu dia abençoado... Neste momento *CRECK*... Perdi o controle da bike em um desnível da ciclovia e escutei os ossos do meu antebraço quebrando ao cair sobre ele no chão. Pela primeira vez na vida quebrei algum osso e de maneira bem feia.
Segurei meu braço quebrado (mole) e sentia os ossos quebrados. Me arrastei para o canteiro e chamaram um segurança. Consegui desbloquear meu celular e meu primeiro instinto foi
ligar para o meu pai. Na sequência já ligaram para o SAMU e depois
chamei minha mãe (que trabalha bem perto ao parque). Se tem algo que posso relatar aqui é a bênção de ainda ter meus pais comigo... Minha mãe chegou em alguns poucos minutos e literalmente me deu colo até o SAMU chegar. Ela ficou ali, sentada na calçada quente com acariciando minha cabeça e me dando forças perante a enorme dor que já me tomava.
Nesse meio tempo acabei entrando em contato com meu grande amigo @The_Chillax_Master que se prontificou da melhor maneira a buscar minha bike assim que liberasse do trabalho e minha namorada que chegou no hospital mais rápido que a velocidade do som rsrs

Enfim,
SEMPRE PAGUEI O MELHOR CONVÊNIO QUE CABE NO MEU BOLSO e foi a melhor coisa que fiz. Operei em um ótimo hospital e com uma equipe médica sensacional.
Após minha alta percebi
O COMO SOU RICO:
- Mãe e pai que me amam e fazem de tudo pelo meu bem
- Uma companheira que me ama e atravessa montanhas por mim
- Amizade que vale ouro
- Condição de pagar um bom convênio médico
Agora pelo menos 1,5 mês de molho e ano que vem estou de volta no Bastter Race para voltar a gangue dos MALUCO LÁ!