13 Sobre relacionamentos comentada em 10/12/2024 01:08 #PAS Monarc em 08/12/24 14:37 comentada em 10/12/2024 01:08 Fui pego de surpresa com o termino de um relacionamento de seis anos há poucos meses, sempre apoiei minha ex-companheira e estive presente em momentos muitos complicados da vida dela como a morte de familiares, problemas de saúde, dificuldades no mercado de trabalho e formação. Estava passando por um momento difícil esse ano, longe a trabalho (bem longe), me esforçando pra juntar um patrimônio pela família que logo chegaria, quando recebo por telefone a informação que ela seguiria a vida sem mim ao lado. É complicado, a gente só sabe quem realmente vai ficar do nosso lado quando as situações difíceis chegam, até lá, são só suposições de uma mente apaixonada.... Claro que, com o tempo, eu vou seguir em frente e encontrar um novo amor, não se pode ter medo de novas decepções senão não se vive a vida, apenas percebi que o mais importante é focar em si e depender mais de si pra ser feliz, pq depender de uma terceira pessoa ou colocar expectativas suas em uma terceira pessoa é uma receita pra frustrações....