21 Não consigo fazer mais nada que não seja obrigatório comentada em 15/12/2024 09:22 Saúde e Esportes jozene em 08/12/24 22:14 comentada em 15/12/2024 09:22 Não queria estar falando isso aqui, mas já começou a me atrapalhar muito, não sei como resolver.Parece que perdi todo senso de responsabilidade/consequências, consigo ir para o trabalho e la fazer tudo ok, vou pra faculdade logo em seguida e chego em casa no outro dia. Sábado ou domingo preciso estudar por ser o tempo que resta, mas parece que a minha cabeça não entende a consequência de não fazer isso, isso ta indo pra um ano já, hoje mesmo precisava estudar pra uma prova de amanhã, fiquei mais de 6h com o conteúdo aberto, sentado na mesa e não consegui iniciar, como se fosse uma agonia aquilo, levanto diversas vezes, repito mesma coisa (bebo água, abro armário) e la se vai o dia todo.O pior, não faço nada no lugar, não consigo fazer mais nada do meu dia por conta disso, nem que seja coisas que goste.Acho que la se vai a 3ª DP esse ano, por conta do mesmo motivo.