15 Diário antipas# comentada em 11/12/2024 14:07 #PAS saitou.san7628 em 09/12/24 15:55 comentada em 11/12/2024 14:07 Hoje em uma reunião onde não estava tão engajado fui bisbilhotar o app do seguro do carro e na parte de faturas aparecia uma como vencida, então corri para olhar a fatura do cartão do banco e constava pago. Entrei em pânico pq nem tenho coragem de tirar o carro da garagem sem estar segurado. O atendente do banco confirmou o pagamento e me enviou um recibo e logo em seguida entrei em contato com a seguradora que me tranquilizou e disse que demora de três a quatro dias para atualizar no app e que a minha apólice estava em dia. Felizmente consegui resolver tudo por chat sem precisar ligar pra ninguém.É engraçado e trágico como nós mesmos nos sabotamos e depois sofremos de bobeira. Classificaria como um comportamento antipas# e entendo que não é só deletar o app para não olhar, mas sim lutar para mudar o comportamento para outra ação mais produtiva, pq do contrário lá vai eu de novo procurar alguma pulga pra me coçar.