19 Internet 4g na BR-101 trecho norte (Campos x RJ) comentada em 17/12/2024 07:46 #VAILAEFAZ GomesdaCosta em 13/12/24 11:14 comentada em 17/12/2024 07:46 Pessoal, talvez eu tenha de mudar minha forma de trabalho por um tempo e vou precisar trabalhar híbrido, 2x por semana no Rio e o restante em casa. O problema é que fazer a viagem após o horário de trabalho seria mais desgastante. Aí vem minha pergunta, alguém tem experiência no trecho da BR-101 entre Campos dos Goytacazes e o Rio capital? Minha ideia seria trabalhar parte do dia home office dentro do ônibus nesse trecho. Já me falaram que a Tim tem boa cobertura nesse trecho. Eu precisaria de cobertura 4g suficiente para por exemplo reunião no Teams, acho que falhas ocasionais seriam toleradas na maior parte do tempo pois provavelmente eu ficaria mais ouvindo do que falando nessas reuniões. Cheguei a pensar na starlink, mas pra funcionar bem precisaria instalar a antena no teto do ônibus o que é impossível. Agradeço sugestões e relatos de uso de internet móvel nesse percurso.