Tenho participado menos ativamente aqui dos fóruns pois estou muito empenhado tentando desenvolver segundas fontes de renda. (segunda, terceira, quarta rs).
A primeira tentativa (ainda em andamento) é restauração de carro antigo. Até aqui "só gastei dinheiro" com ele. Arruma um problema surgem outros dois. Apesar do prejuízo mexer com ele me serve como "terapia". Ocupar a mente e passo momentos legais com meu filho. Mas a ideia era pegar uma lata velha...deixar ela apresentável e funcional e vender para comprar um outro carro e iniciar o ciclo. Até aqui só gastei, gastei e gastei.
Muitas vezes me sinto desanimado por isso. Mas o fórum e a garra que vejo aqui me dão injeção de ânimo. Como diz o velho @Bastter - para pegar o ônibus temos que estar no ponto.
Bom, com nova estrutura da OLX - comecei a me desapegar daquilo que estava parado e sem utilização. Está sendo uma experiência legal. Em menos de 1 mês ganhei mais de 4 dígitos. Descobri que eu gosto de negociar, barganhar, vender...
Porém a OLX dá dinheiro enquanto você tem o que vender. Uma hora os desapegam terminam...
Aí comecei a estudar como ganhar dinheiro vendendo coisas (PS meu hobby de mexer em carros/motos continua nesse interim).
Descobri que posso vender cursos de outras pessoas me afiliando a tal curso através de plataformas como hotmart e etc... tenho gostado disso, mas ainda não ganhei dinheiro algum. Dizem que para ganhar você tem que investir em publicidade pagando o google ads por exemplo. Ainda não coloquei dinheiro nisso e nem sei se vou colocar agora...
Estou na luta para quitar meu financiamento e graças a Deus tenho uma família que me apoia em minhas decisões, mas confesso que outro dia comprei uma peça de R$ 300,00 para esse carro antigo. 300 que eu poderia ter amortizado (eu amortizei no mês, mas poderia ter amortizado mais 300)...
Eu não quero ficar "parado" enquanto pago o financiamento. Quero tentar conseguir outras fontes de renda...
Quero vender algo. Acreditem que entrei em contato com um fábrica perto de casa que fabrica bichinho de pelúcia para ver se como pessoa física que conseguiria comprar um tanto para revender na internet rs...
Estou procurando a me filiar a plataformas como hotmart, shopee, amazon, mercado livre para colocar itens a venda em redes sociais e conseguir uma comissão pela venda...
Alguém trabalha com isso? Eu sei que conseguir dinheiro de forma orgânica (sem ter que pagar propagandas) é bem difícil...
Estou numa mistura de frustração e euforia. Tomarei ferro ou conseguirei pegar o ônibus. Eis a questão.
BOM DIA A TODOS!!! BORA TRABALHAR ;)