Gostaria de ouvi-los, e até receber umas voadoras. Atualmente, moro sozinho, trabalho como arquiteto de software, em uma cidade pequena. Posso dizer que tenho poucos gastos e principalmente não pago aluguel.
Porém, surgiu a chance de me mudar de cidade, pra um condomínio lindo, seguro, com a qualidade de vida absurda, perto da minha família.
A questão é, passaria a pagar aluguel, que não é barato, até pela estrutura do condomínio, daria uma mudança bem grande no meu dinheiro (não passaria fome, mas não teria como aportar muito ou juntar muito dinheiro).
E indo contra o que o site fala, eu tenho raiva de gastar meu dinheiro sim! Kkkkkk Enfim, gostaria de ouvi-los, qualidade da minha vida aumentaria absurdamente, porém, investimentos e mais dinheiro sobrando, diminuiriam bastante por hora.
Algumas informações adicionais:
Tenho 28 anos, não tenho filho, trabalho home office, e nunca tive a experiência de morar em outra cidade e mudar de vida, talvez, sinto até que a vida esteja gritando: CARA, PARA UM POUCO DE JUNTAR ESSE DINHEIRO, E VIVE UM POUCO O AGORA