Conheci a comunidade da bastter através do yt no final do ano passado e como muita gente, estava atrás de sardinhagem de dividendos e viver de renda.
Gostei da filosofia bastter e assinei o fórum esse ano, e sinceramente foi um dos melhores anos da minha vida, larguei o vício do cigarro, comecei a praticar esportes, troquei de emprego para um com um salário que eu nunca imaginei ganhar, e o mais importante, aproveitei muito a minha família. Hoje graças a Deus, eu viajo bastante com minha esposa e filhas e passamos muito tempo bom juntos.
Consegui me graduar em artes marciais, me graduei na faculdade e já iniciei uma pós.
De tantas coisas boas que aconteceram, nem parece só um ano, eu vivi os últimos 10 anos lutando contra uma depressão que eu achava que não teria fim. Nada disso seria possível sem as lives do @Bastter, do @Paulo e do do @Mauro.
É isso, queria agradecer muito vocês e desejar boas festas, vocês são pessoas maravilhosas, espero do fundo do coração que recebam tudo em dobro. Em nome da minha família, desejo a vocês um ótimo fim de ano e um 2025 de muita saúde e #PAZ