Tudo bem por aí?
Faz tempo que eu não comentava sobre filmes e séries, mas já que agora nem podemos investir na Bolsa porque o @Buy_and_hold64 não deixa .... segue uma lista do que eu vi/tô vendo e gostei/tô gostando:
Prime - Filmes:
Operação Natal - mais um daqueles "Sessão da Tarde" para ver sem qualquer pretensão. Com o Dwayne Johnson (The Rock) e elenco.
TÁR - retrata a vida da musicista Lydia Tár. Excelente filme com a fantástica atuação da sempre maravilhosa Cate Blanchett.
Netflix - Filme:Aquele Natal - animação para ver com a criançada ou se você for meio criança mesmo (assim como eu!)
Netflix Séries:Senna - pura Fanfic, mas valeu por recordar o quanto as manhãs de domingo eram boas no final dos anos 80 e início dos 90. Não leve tão a sério o roteiro e a evidente mão da família do Senna na história (ahh ... e pode pular o episódio 4 se quiser hehehe)
Cem anos de solidão - o livro é o livro .... a série é outro meio de nos inserir na história .. e realmente me surpreendeu ....
Black Doves - série de espiã com a sensacional Keira Knightley que te deixa atento (pelo menos até agora tá bom - tô no episódio 3)
HBO - FilmeJurado nº 2 - mais uma vez o nosso querido Clint Eastwood nos presenteia com um belo drama e suspense e dilema moral ... vale muito a pena
E ... foi mal .. mas não estou assinando a
Disney + (tá cara né!!! até porque não dá para ver tudo mesmo) ... mas se tivesse que indicar:
XOGUM (foi a última que assiti lá e é realmente fantástica).
É isso! Um bom Natal e um Feliz 2025 para todo mundo aí ... Valeu!