Gostaria de colocar em prática o bode do Paulo sobre agradecer. Já fiz o exercício proposto, mas quero ir além e agradecer não apenas ao Paulo, mas a todos que contribuíram, mesmo sendo novata, desde quando cheguei aqui no site.
Todo ano, durante o Natal, sinto uma melancolia, uma leve tristeza. Provavelmente, isso se deve a algumas perdas familiares no passado. Felizmente, este ano estou sentindo menos essa tristeza.
Quero agradecer à comunidade inteira do bastter.com. Cheguei aqui já desintoxicada, graças às lives incríveis do Bastter, que me ajudaram a retirar parte das minhas sardinhagens. Além de acumular patrimônio, não se preocupar no que investir, e saber quanto devo ter para alcançar a tranquilidade financeira, quero abraçar o site pelo conteúdo que vai além dos investimentos.
Tudo que leio aqui, especialmente do Paulo, do Oxe, do Celtiberian666, do Bastter, do Mauro, do Huoya e de tantos outros moderadores e usuários que contribuem, é valioso.
Não se trata apenas de acumular patrimônio, tranquilidade financeira ou praticar mais esportes. É sobre evoluir, desenvolver e ser menos reativo. Estar nessa comunidade por tão pouco tempo e, ao mesmo tempo, aprender tanto como aprendi aqui, não tem preço. O real valor da comunidade bastter.com é, essencialmente, a própria comunidade.
É a comunidade, os tópicos, os comentários, as opiniões e os fatos que fazem a comunidade ser o que é. Algo pelo qual você paga um preço baixo e recebe um valor absurdamente precioso.
Mesmo que eu fale e fale, não conseguirei expressar tudo o que quero. Talvez eu não seja tão boa nisso também.
Quero apenas agradecer a todos que fazem desta comunidade um lugar melhor. Mesmo sendo novata, percebi a evolução através dos tópicos, comentários, lives e bodes.
Obrigada, bastter.com, e Feliz Natal e Ano Novo! <3