28 ANO QUE VEM SERÁ DIFERENTE - 2025 SERÁ MUITO MELHOR !!! comentada em 28/12/2024 11:17 Saúde e Esportes Mauro em 26/12/24 15:27 comentada em 28/12/2024 11:17 Esta é a MAIOR mentira que vc pode contar para si mesmo.Vai querer me enganar que daqui uma semana vc vai começar a fazer exercícios, comer bem, parar de beber, de fumar, de fazer todas as porcarias que vc faz?Se quiser mudar, mude HOJE - AGORA !!!!Senão vc vai se entupir de porcaria no Ano Novo e dia 2 estará de ressaca e sem condições de iniciar nenhum plano para melhorar a sua saúde.Pior, vc vai passar esta semana TODA sem fazer exercícios só porquê na semana que vem vc vai ficar mais sarado que o Arnold de tanto malhar (só rindo mesmo...)Por quê ano que vem, semana que vem, dia primeiro,,,, e não AGORA?Se vc tem força para MUDAR alguma coisa, comece neste instante.Vai na geladeira jogar aquele monte de porcaria que vc tem no lixo - AGORA!Não, não não... sem desculpas que vai "guardar" para dar para alguém que precise.É no LIXO mesmo - depois vc compra outro de melhor qualidade para quem precisa.Desculpe te desanimar, mas se não for assim, neste momento, se quiser esperar uma semana ou o dia tal ou a Lua sei lá o quê ou o horóscopo Chinês, seus planos estão fadados ao FRACASSO antes mesmo de começarem.Sabe o que acontece, fiquei cansado de ver amigos irem pro hospital, morrerem, terem coma alcoólica, sofrerem acidentes de carro, de moto, brigar com a família, somente por uma porcaria de uma data que não quer dizer NADA.Quer ficar com a familia? ÓTIMO, acho incrível de bom.Quer se divertir com os amigos? ÓTIMO, ter amigos é excelente.Mas se enganar dizendo que ano que vem será diferente... isso não.Se vc não fez nada para melhorar sua vida HOJE, por que diabos fará semana que vem?Boa sorte e desculpem a "agressividade".