8 Fiz menos esporte que no ano anterior comentada em 05/01/2025 12:24 Saúde e Esportes quinta_feira em 31/12/24 11:34 comentada em 05/01/2025 12:24 E mesmo assim esses -14% foram uma grande vitória. No início de outubro esse número era -32%Esse ano foi, pra mim, um dos mais difíceis. Enfrentei uma internação por dengue e fiquei boa parte do ano lidando com um trabalho extremamente estressante e que frequentemente exigia horas extras. Achei que seria um ano perdido.Em outubro consegui um novo emprego, em uma área totalmente diferente da anterior, com salário um pouco melhor e muito mais tranquilo. Com mais tempo livre, senti que era a hora de pegar firme no esporte e voltar pra academia. Junto com a academia, ainda comecei a correr, e pela primeira vez em muito tempo, consegui correr 1km direto sem parar.Hoje já tenho outro ânimo e vejo diretamente a influência dos esportes nisso. Obrigado à comunidade Bastter.com por sempre incentivar a prática esportiva. Pra mim, é o que encontrei de mais valioso no site. Ano que vem, seguiremos.Importante InformarBastterOrigem do Selo130 posts