Oi pessoal, é dia 2, mas feliz ano novo para todos!
Estava pensando aqui com meus dois neurônios, o motivo de eu procrastinar tanto, e não é coisa de motivação de começo de ano, é algo que venho pensando a algum tempo, então resolvi postar aqui.
Obviamente tenho sonhos e objetivos, mas eu não consigo ter sequer constância para fazer pequenas tarefas, mas é engraçado que para atingir objetivos no trabalho ou jogos eletrônicos eu sou um monstro. No trabalho, provavelmente é questão de obrigação e o fato de eu estar preso ali no local, então sem outra alternativa é melhor passar o tempo trabalhando (odeio ficar parado, o tempo não passa)
Chegando em casa, tudo o que eu quero é ficar no computador, conquistando objetivos em jogos que não vão agregar nada além de doses de dopamina. Sempre me pego pensando que estou perdendo meu tempo e isso acaba me deixando para baixo, isso acontece, pois se que eu devia estar construindo e conquistando coisas realmente importante e não objetivos que desapareceram depois de uma queda de energia elétrica... Estou nessa a muito tempo, começo a fazer algo, como esportes e estudo, mas cedo ou tarde volto para a estaca zero e o ciclo vai se repetindo.
Estou um pouco cansado disso, estou pensando em me desfazer do meu computador para ver se sem muitas opções eu foque em algo mais produtivo. As vezes me pergunto se eu realmente quero atingir meus objetivos, querer todo mundo quer, mas estar disposto a ir atrás é outros quinhentos... Mas se eu no fundo não quero conquistar nada, o que me sobra? Parece que estou matando tempo, querendo que tudo passe rápido e acabe logo. Eu hein, que zoado kkkk