Vou dar a vocês um breve relato que me fez abrir os olhos de vez sobre a questão de #pas e o comigo não.
Comprei uma casa com minha esposa e estávamos fazendo uma reforma, já está quase tudo finalizado, fomos atrás de um profissional da nossa confiança para trocar as 4 portas internas, ele é realmente bom pq já o contratei outras vezes, mas ele quis me cobrar um preço que achei "injusto", já pensei logo: comigo não.
Fui atrás de outro que me cobrou A METADE do valor, esperei o cara no primeiro dia e nada, no segundo e nada, deu uma desculpa q n pode ir e n sei oq, blz, na semana seguinte mesma coisa, ainda bem q n tinha pago ainda então o despensei, daí ao invés de botar o rabo entre as pernas e ir atrás de quem realmente eu sabia q ia fazer o serviço, resolvi chamar meu pai pra nós mesmos colocarmos essas portas, não deve ser tão difícil, eu pensei.
Na primeira porta perdemos um final de semana inteiro (e nem ficou bem colocado), na semana seguinte fomos colocar a segunda porta, durante os trabalhos a maquita escapou da mão do meu pai e nisso ele quase perdeu o pé (a gente n tava com EPI), ele deu um pulo e maquita bateu no chão, estragando o piso, graças a Deus ele não se machucou mas onde ela bateu fez um buraco.
Agora estou aqui escrevendo esse relato pra vocês e essa semana agora vou atrás do profissional que realmente sabe o que tá fazendo, comigo não NUNCA mais.