15 Histórias da vida comentada em 07/01/2025 23:42 Assuntos Gerais tempo_rei em 07/01/25 8:12 comentada em 07/01/2025 23:42 Vou contar pra vocês a história de um maluco que apareceu na minha vida uma vez. Eu tinha uma corretora que foi criada por meu pai em 1975. Assumi a empresa por volta de 2000, hoje parece que foi mil anos atras. Muito animado, procurei por parcerias, até que encontrei um site de trade de um cara do Rio de Janeiro, dizem que ele era medico. Depois de muito insistir o cara topou fazer uma call. Eu muito empolgado preparei uma apresentação da empresa para falar da história de superação do meu pai, imigrante que começou a vida no Brasil do nada. Mas foi só eu começar a falar que o cara acho que teve um surto ou algo assim, ele começou a falar alou alou, olha a moto, e daqui a pouco desligou. Continuamos por um tempo insistindo no cara mas depois desistirmos. Nos anos seguintes crescemos 80% ao ano e depois de vender a corretora para um banco agora moramos em um triplex em Monaco. Tomara que o cara lá não esteja arrependido de não ter feito a parceria, acho que ele poderia ter ganhado muito dinheiro assim como nós.