6 Atitude exemplar. comentada em 12/02/2025 12:07 Assuntos Gerais Hal_JordaN em 08/01/25 14:00 comentada em 12/02/2025 12:07 Gostaria de fazer um elogio ao Ronaldo responsável pela venda das camisetas da Bastter. Adquiri uma camiseta dryfit e recebi ela no final de dezembro, no entanto, acabei recebendo outra hoje (08.01). Como eu havia adquirido apenas uma camiseta entrei em contato com o Ronaldo informando o ocorrido e solicitando o pix para pagar essa camiseta extra que imaginei ter sido encaminhada por engano. Para minha surpresa o Ronaldo me explicou que encaminhou essa outra camiseta porque a primeira apresentou uma pequena mancha (quase imperceptível) mas que como a orientação do Bastter é sempre primar pela qualidade de seus serviços ele acabou remetendo essa outra. Fiquei admirado com a seriedade e boa fé do Ronaldo. Deixo registrado que em nenhum momento reclamei do produto recebido inicialmente, e, mesmo assim, fui surpreendido com essa nova camiseta que agora servirá de presente a um amigo que me indicou o site (sou muito grato a ele). No mundo, deveriam existir mais Ronaldos, dedicados e preocupados. Parabéns pela excelente equipe BASTTER, todos, sem exceção, são pessoas extremamente competentes e dedicados. Feliz ano novo e muito sucesso a todos! Vida longa a BASTTER.COM!