Oi pessoal,
Já apareci por aqui algumas vezes e estou sempre tentando acompanhar os tópicos quando consigo. No ano passado, eu não era cadastrada nem assinante. Assisti às lives do Bastter por cerca de dois anos antes de me cadastrar no site.
Naquela época, eu já praticava bastante esporte, mas não era tão motivada devido às intemperanças da vida. No final do ano passado, resolvi me cadastrar e assinar, forçando-me a usar o Bastter System Saúde, que eu havia visto em algumas lives e outras fontes.
No ano passado, eu não parava de acompanhar o patrimônio: subia, descia, subia, descia. Obviamente, sentia euforia quando subia e tristeza quando caía. Isso tudo mudou quando comecei a cadastrar os esportes no BS Saúde. Sério, isso me salvou.
Agora, pratico mais esportes e me mantenho longe do financeiro. Parei de acompanhar o patrimônio e os dividendos que caíam na conta. Apesar de ser recente aqui, li diversos tópicos incríveis sobre ações, saúde mental e também relatos sobre as vitórias na vida de alguns assinantes.
Só fiz esse tópico para agradecer ao BS Saúde, pois ele acabou com o meu vício de olhar o financeiro.
Mais esportes, menos cotação.