5 Como a ansiedade te dá prejuízos e te faz perder dinheiro. comentada em 09/01/2025 10:04 #PAS Yasa em 08/01/25 17:52 comentada em 09/01/2025 10:04 Várias coisas que vão acontecendo, que materialmente por mais pequenas que sejam depois de um tempo você percebe que aconteceram simplesmente como resultado de ansiedade não controlada: Deixei meu relógio (que tinha há muitos anos e gostava muito) cair e quebrou. Relojoeiro devolveu pq não tem mais conserto .Botei as malas para fora do carro com pressa , uma delas acabou tombando e passei em cima com o carro. Quebrei um monte de coisa que tava dentro. Queria gravar um vídeo rápido para explicar algo para um paciente enquanto fazia outra coisa e sentei em uma pedra de granito que quebrou e vai custar uma nota para consertar. Perdi minha aliança de casamento pq tinha que tirar para um procedimento, guardei rápido no bolso do jaleco e a perdi. Dirigi com pressa na estrada de chão (com aquele pensamento de vou chegar mais rápido) e estraguei a suspensão do carro . Já paguei uma nota p arrumar, não ficou bom e vai me custar mais ainda.…se eu não parar por aqui vou lembrar de mais um monte coisa.Enfim, já convivo com isso há muito tempo e já tinha noção de como afetava outros aspectos mais evidentes da minha vida, mas daí você vai percebendo que está impregnado até nos pequenos acontecimentos e com a mesma causa base que é sistematicamente ignorada consciente ou inconscientemente (não sei dizer).