2 Imposto de Renda - Itens marcados comentada em 13/01/2025 19:37 Suporte MrBig em 13/01/25 16:56 comentada em 13/01/2025 19:37 tl;dr: Funcionalidade de marcar itens já lançados no IR às vezes desmarca sozinhaPessoal, Aproveitado que logo menos teremos a declaração do IR, gostaria de sugerir uma conferida na funcionalidade onde você marca (clica nas checkboxes) os itens que você já lançou no IR.Normalmente acabo fazendo minha declaração em mais de um dia, e essa funcionalidade de marcar tudo que já lancei é ótima. No entanto, no último ano, lembro de voltar no outro dia e alguns itens que eu tinha certeza que já havia lançado apareceram desmarcados.Por exemplo, eu terminei um dos dias tendo certeza que havia matado tudo referente a ações. Aí ao voltar no outro dia para resolver stocks vi que algumas ações estavam desmarcadas.De uma maneira geral isso aconteceu com todos os grupos, em maior ou menor escala. Acho que vale a pena dar um conferida nessa ótima funcionalidade para deixar ela 100%