Como o chefe disse que não entendeu Interestelar (nem eu!!!!), vai aqui uma lista de filmes para ver nos
Istrimi, classificados desta forma:
1)
Díficil de entender:
Coerência (Prime): Quatro casais se reúnem para jantar e para esperar que um cometa atravesse o céu. Entretanto, o fenômeno altera tudo. Altera tudo mesmo, a ponto de você já não entender muito bem
. O filme é bom, rápido, multiversal e, realmente, bem difícil de entender (pior que interestelar, mas vale a pena - e também bem mais curtinho).
2)
Fácil de entender:
Bagagem de Risco (Netflix): No aeroporto de Los Angeles na véspera de Natal, um oficial de segurança recebe um ultimato: ou deixa passar um item perigoso ou matam a namorada grávida. Lembra muito Duro de Matar 2 (sem o charme e o carisma do Bruce Wills). Fácil demais de entender - nem precisa prestar atenção (aliás é melhor, assim não percebe as mentiras e os furos do roteiro). Sessão da tarde pura.
3)
Marrumeno de entender:
Dois Minutos Além do Infinito (MAX): Filme japonês onde o dono de um café, que fica embaixo de onde mora vê sua própria imagem na televisão, dizendo "Eu sou o seu futuro eu. Dois minutos no futuro!". Dá para entender, mas não pode ficar comendo pipoca e nem parando o filme, pois aí perde a lógica. E se perder, ahhhh. Excelente filme.
Bonus: Para quem curte, tem três clássicos do faroeste na
Prime com o
Clint:
a)
Três homens em conflito (clássico dos clássicos)
b)
Por um punhado de dólares (muito bom também)
c)
Por uns dólares a mais (tão bão quanto os outros dois)
Inté e boa diversão